Fraternidade Espírita União Maior

A Fraternidade Espírita União Maior, foi concebida por ocasião das reuniões do Evangelho no Lar que realizávamos em nossa residência. Numa daquelas oportunidades foi-nos intuído que haveríamos de iniciar uma tarefa no plano material abrindo uma nova frente de trabalho e assim, buscamos preparar-nos adequadamente para o evento. Em 07 de agosto de 1992, durante uma dessas reuniões, recebemos uma comunicação dos companheiros espirituais, compelindo-nos a arregaçar as mangas e colocar em andamento a realização material daquele ideal.

Freqüentávamos naquela época o C.E.A.E. de Santos e como dirigente da 4ª turma da Escola de Aprendizes daquela entidade, fomos convidando alunos para auxiliarem-nos nessa empreitada e passamos então, a realizar reuniões de vibrações projetando mentalmente nossa futura casa. Por diversas vezes nesses encontros, recebemos orientações dos amigos espirituais, dirigindo nossos esforços e arregimentando mais e mais companheiros encarnados para comporem conosco a força de trabalho. E assim fomos caminhando até que, por um processo de sugestões e posteriormente por escolha, recebemos e passamos a adotar nossa identificação : Fraternidade Espírita União Maior (o autor dessa sugestão, nosso irmão Paulo Ricardo Garavello, retornou à pátria espiritual em janeiro de 1995).

Em 07 de agosto de 1993, após um ano de preparativos, tivemos a oportunidade de abrir nossa casa ao público e nesse dia, sentimos mais do que nunca, a certeza do amparo espiritual na consecução efetiva dos empreendimentos voltados ao serviço de assistência ao próximo. Somos acompanhados muito de perto pela Fraternidade dos Irmãos do Deserto oferecendo-nos como dirigente espiritual da nossa casa o bom amigo Josué, entidade de origem oriental, paciente e amoroso, porém enérgico e franco. Recebemos ainda a ajuda constante da Corrente dos Ciganos, e não raro, somos contemplados com mensagens espirituais de ânimo, incentivo e continuidade.

Cronograma

Trabalhos D S T Q Q S S
Assitencia Espiritual ás 14:00 ás 20:10 ás 20:10
Escola de Aprendizes do Evange das 18:00 ás 19:30 das 20:00 ás 21:30
Evangelização Infantil das 15:30 ás 17:00
Mocidade das 18:00 ás 19:30
Pré-Mocidade das 18:00 ás 19:30
Curso de Médiuns das 20:00 ás 22:00 das 20:00 ás 22:00

Contato

Nenhuma informação de contato cadastrada.

Localização


Exibir mapa ampliado